segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O encontro de Vituberado e de Hermeneuta

Era uma vez um homem chamado Vituberado e uma melher chamada Hermeneuta.Ele sofria de perfunctórioe ela de aplolexia.
Um belo dia eles se encontraram em um escritório psiquiatrico que ficava escondido em uma rua comercial. trocaram olhares, entusiasmaram-se um com o outro, mas nenhum tiveram coragem de dizewr um oi, puxar um assunto.
Bisonho, o médico, os atendeu separadamente mas acconselhou aos dois dizendo: "você precisa encontrar alguem que te distraia e que consiga compreender o seu problema, pois assim, com bastante amor e companheirismo, a doença desaparecerá gradualmente.
Então, durante varios dias e noites, eles sairam para conhecer algumas pessoas . Até que um belo dia,Hermeneuta conheceu Sibilino. Um homem alto e bem sucedido, porém estava se divorciando. Vitubirado, apesar de ter conhecid várias mulheres interessantes, não conseguis tirar Hermeneuta da cabeça. e se lamentava o tempo todo por não ter tido coragem de falr com ela. Vituberado passou a ir ao consultorio medico todos os dias só para ver se a encontrava.
Enquanto isso, Hermeneuta descobre que Sibilino além de ser casado possui mais duas namoradas e, magoada, resolveu terminar tudo. Os dois já cansados de tanto proucurar o parceiro ideal, decidiram ir até uma falácia para cometer um uxoricídio.
Mas ao chegarem lá, para a surpresa dele e espanto dela, eles estavam com a mesma cor de blusa. se entreolharam por alguns instantes... até que Vituberado perde o medo e se aproxima de Hermeneuta numa disfenetração, estica a mão ate tocar o rosto dela e faz um mixuango nela. Hermeneuta o retribui com um beijo e os dois võ juntos para casacom a certeza de que estavam curados.


Natália Xavier de Castro 05/37136

Nenhum comentário: