segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Texto usando nomes de Grifes famosas

Renata Bordallo


O Descobrimento das CARMELITAS

Dizem que o descobrimento das CARMELITAS foi a maior DISRITMIA. Foi na época em que a metrópole se baseava no COSTUME dos países europeus, mantinha seus ELLUS para tentar formar toda a sua CAVALERA e sair por ai conquistando novos espaços. Só havia uma LEI BÁSICA: vencer o inimigo e conquistar a terra!
VALENTINO, era o valente rei da metrópole, porém diziam que não era muito inteligente. Por isso, PRADA palpites sobre a guerra, costumava contar sempre com seus amigos LOUIS VUITTON e VICTOR HUGO, que de tão inteligentes, haviam acabado de inventar o DIESEL.
Foi neste período que Victoria, mulher de VALENTINO, foi flagrada com seu amante CRISTIAN DIOR. Ela dizia para sua amiga ELVIRA que não gostava mais de VALENTINO, porque ele tinha CHLOÉ. Porém, como todos sabem que o interessado é o último a saber, todos sabiam do VICTORIA’S SECRET, menos seu próprio marido!
Victoria, já não estava com a consciência tão LEVI’S, e com medo de que os EQUUS chegassem ao palácio, pediu para ROSA um CHÁ, para criar coragem, e resolveu fugir para um CANTÃO escondido, desejando sua ALPHORRIA e levando com ela o seu amante, que era muito mais cheiroso que seu marido.
Porém, naquela época, as coisas não ficavam bem assim. Quando o rei FIDO DIDO, ficou sabendo do ocorrido, resolveu juntar toda a CIA. MARÍTIMA e ir atrás de sua esposa. Passou na MERCEARIA para tomar um GUCCI GUCCI, que era a bebida da época, e foi no FORUM da região para se despedir.
Procurou Victoria por todos os cantos, já estavam viajando há 3 meses. VALENTINO, então, olhou para o céu, já pedindo a ajuda de Deus, pensando em desistir. Foi quando viu uma ave branca voando distante. Pegou seus binóculos para tentar avistar mais ao longe. Deu um ZOOMP no ponto marrom logo abaixo do seu nariz, foi quando descobriu CARMELITAS.

Um comentário:

Laboratório da Palavra disse...

Ficou mt bom o texto!
Att, Natália ;)