quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nara Fernanda Justiniano.

Atividade 4: Produza um texto utilizando de estrangeirismos presentes no seu cotidiano.

Oi mãe! Estou te enviando este e-mail pra dizer que tá tudo OK!
São Paulo é show. Estou com meus brothers num shopping.
Avise ao meu pai que usei o Mastercard dele. Entrei numa loja e comprei um jeans com zíper vermelho, um tênis e uma camisa de náilon. Os office boys andam the skates pela loja. Ah, meu MP3 quebrou, droga!
Comprei uns cds: Viper, aquele que era underground, Carlinhos Brown, daquele clipe bem doido e Chico Science.
Tem tudo na loja : punk, tecno, hiphop, rap, dance, jazz, funk e muito rock. Tudo bem em conta. Meu pai ia adorar os hard e softwers. Tá na hora dele fazer um upgrade no laptop, passar um scan, formatar para acessar a Internet, não é? Tinha um cara estranho nessa loja de cds, cheio de piercings que ficou me encarando. Seria barrado num antidoping. Ficou me perguntando sobre meus hobbies. Me convidou pra conhecer o flat dúplex dele. Mas dei um fora legal no cara.
Na livraria cheia de best-sellers, comprei uma revista de design pra senhora e um livro de marketing pro pai.
É fácil encontrar esse shopping, no caminho agente passa por um playground onde tem um outdoor lindo. Eu e meus amigos fizemos um piquenique no parque onde fica esse playground ontem e jogamos vôlei. Não se preocupe que passei Sundown. Comprei um bandeide, pois tinha machucado o dedo em um espinho de uma flor do jardim de lá.
Na volta do piquenique levamos uma blitz dos homens, que quase nos levaram pro xadrez porque acharam um pôster do Planet hemp. Pediam dólares, mas ufa! Escapamos. Então fomos fazer um lunch que vai me deixar bem gorda. Rosbife com batatas, muito ketchup e uma salada. Mas meus brothers diziam: ''Relax, coma à vontade...'' Então, relaxei e pedi sunday. Mas só tomei Coca light. Ainda fomos para um happy hour, tomar um drinque num pub.
Semana que vêm estou de volta!
Beijos! Bye bye!

Nenhum comentário: